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INJEÇÃO SIMOS 12.2 - FUSCA 2.0 TSI

Informações do Sistema

Parâmetros
Adaptação da Posição da Borboleta - P1
Adaptação da Posição da Borboleta - P2
Adaptação da Posição Kickdown
Adaptação de Emergência Borboleta 1
Adaptação de Emergência Borboleta 2
Ajuste Combustível Curto
Ajuste Combustível Longo
Ajuste Dinâmico - Avanço
Ajuste do Comando de Válvulas de Admissão
Ajuste Médio - Avanço
Ângulo de Injeção do Cilindro Atual
Aquecimento SO2 B1S1
Aquecimento SO2 B1S1
Aquecimento SO2 B1S2
Aquecimento SO2 B1S2
Atraso Ignição - Cilindro 1
Atraso Ignição - Cilindro 2
Atraso Ignição - Cilindro 3
Atraso Ignição - Cilindro 4
Atuador do Turbo
Atuador do Turbo
Atuador do Turbo Desejado
Atuador Turbo Aberto
Atuador Turbo Fechado
Avanço da Ignição
Bomba de Arrefecimento
Bomba de combustível
Carga Absoluta
Carga Normalizada
Consumo de Combustível
Contador Falhas Ignição
Controle do Coletor de Admissão
Controle do Coletor de Admissão
Corrente SO2 B1S1
Cruise Control - Accelerate
Cruise Control - Cancel
Cruise Control - Decelerate
Cruise Control - Limit
Cruise Control - Main
Desativação do Injetor 1
Desativação do Injetor 2
Desativação do Injetor 3
Desativação do Injetor 4
Falhas Ignição Cilindro 1
Falhas Ignição Cilindro 2
Falhas Ignição Cilindro 3
Falhas Ignição Cilindro 4
Hodômetro Total
Limite de Torque
Nível do Combustível
Pedal Acel. Pista 1
Pedal Acel. Pista 2
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P2
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta Normalizada
Posição da Borboleta - Pista 2
Posição Desejada da Borboleta
Posição Desejada do EGR
Posição do Comando de Admissão
Posição do Eixo de Comando de Admissão Desejada
Posição Fase do Comando de Admissão
Pressão Antes da Borboleta
Pressão Ar Secundária
Pressão Ar Secundária
Pressão Atmosférica
Pressão Atual do Rail
Pressão de Combustível Desejada
Pressão do Combustível
Pressão do Rail
Pressão do Rail
Pressão do Rail Desejada
Pressão do Turbo
Pressão do Turbo
Pressão do turbo desejada
Pressão no Coletor
Pressão no Coletor Desejada
Quilometragem com Mil Ativa
Rotação do Motor
RPM Desejado de Marcha Lenta
Sensor da Posição do Comando
Sensor de Detonação 1
Sensor de Detonação 2
Sensor de Detonação 3
Sensor de Detonação 4
Sensor de Rotação
Sensor MAF
Sensor MAF Desejado
Sensor MAP
Sensor MAP
Solicitação do Torque
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status do Motor
Temperatura Antes do Catalisador
Temperatura Combustível
Temperatura da ECU
Temperatura da Saída do Motor
Temperatura da Sáida do Radiador
Temperatura da Válvula do Termostato
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Saída do Motor
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Gás de Escape B1
Temperatura do Óleo do Motor
Temperatura do Óleo do Motor 2
Temperatura Externa
Temperatura Saída Radiador
Tempo de Injeção
Tensão da Bateria
Tensão da Ignição
Torque Compressor de A/C
Torque do Motor
Válvula de Vazão do Combustível
Válvula do Turbo
Válvula Termostática
Velocidade do Veículo
Ventilador de Arrefecimento 1
Ventilador de Arrefecimento 2
Volume de Injeção
Ajustes
Reset dos Auto-Adaptativos
Ajuste de Posição da Borboleta
Atuadores
Válvula Cânister
Ventilador de Arrefecimento
Relé Principal
Bomba de Combustível
Controle do Coletor de Admissão
Válvula de Pressão do Óleo
Bomba de Arrefecimento
Válvula de Bypass do Turbo
Teste do Injetor do Cilindro 1
Teste do Injetor do Cilindro 2
Teste do Injetor do Cilindro 3
Teste do Injetor do Cilindro 4
Válvula do Turbo
Relé Alimentação ECU
Teste Comando Admissão B1
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
FUSCA 2.0 TSI

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
JETTA 2.0 TSI

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

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